Atendimento Online.

O atendimento online   é realizado através de aplicativos como, Skype, TeamViewer, WhatsApp, Google Meet, etc. Esta modalidade de atendimento não é exclusiva ao atual período de restrições e bloqueios (2020) pois, há muitos anos, temos atendido empresas em vários estados do Brasil , Portugal, etc.

O atendimento presencial permanece, caso seja possível obedecendo às restrições impostas às empresas.

 

Entre as ações  realizadas pelo atendimento online , se destacam:

 

1. Cursos online com prévia análise da empresa alvo

2. Análise para solução de problemas ou para o estabelecimento e cumprimento de metas;

3. Definição de soluções e procedimentos;

4. Planos de ação;

5. Treinamento e acompanhamento.

 

1. Antes da contratação de cursos online ocorre a prévia análise das características da empresa, relativas aos produtos, processos , sistemas de produção, sistema informatizado existente , pessoal disponível, etc. Esta análise online ocorre em um ou mais contatos de 1 hora (varia segundo o porte da empresa) e visa também identificar carências e problemas que exijam ação mais urgente. Para maior eficácia desta análise prévia, questionário pode ser enviado antecipadamente à empresa. Todo este procedimento prévio visa direcionar o conteúdo dos cursos, para maior aproveitamento do tempo e geração de resultados positivos.

2. A empresa pode ter problemas, para quais demanda solução imediata ,ou metas para as quais queira determinar procedimentos para sua realização. A análise destes casos ocorre com o procedimento preliminar descrito no item 1, porém focado no estabelecimento de procedimentos específicos para a solução de problemas ou para o cumprimento de metas-alvo.

3,4 e 5) A metodologia empregada  , para identificação de problemas ou carências , definição de procedimentos necessários e plano de ação, é conduzida até seus desdobramentos práticos e obtenção dos resultados planejados. De acordo a necessidade, aplicativos específicos podem ser instalados , desenvolvidos ou ter seu desenvolvimento orientado.

 

Contate,  para obter mais informações.

Caixa de texto: PRECEPTOR. Consultoria, treinamento, desenvolvimento, análise e instalação de sistemas.

E-mail: contato@preceptor.net.br